Opera Mini é atualizado para reproduzir vídeos do YouTube consumir menos megas

Megas de gastos de nossa taxa de dados é um dos aspectos que mais “interessados” para usuários de telefones móveis em todo o mês. A menos que tenhamos uma taxa de dados enorme, é lógico, para consultarem o percentual de dados consumidos quase todos os dias. E se temos pouco megas a última coisa que pensamos é reproduzir vídeos do YouTube com a nossa taxa de dados móvel. Bem, isso pode não ser assim quando nós o upgrade para a nova versão do Opera Mini tem feito grandes melhorias na otimização do uso de dados móveis.

Opera Mini é atualizado para reproduzir vídeos do YouTube consumir menos megas 1

Opera Mini acaba de receber uma nova atualização melhora significativamente a reprodução de vídeo e dados de consumo que gera em nossos dados móveis de taxa. Agora Opera Mini introduziu um novo código para a reprodução de vídeos que permite estes levam menos tempo para carregar e, por sua vez que salvar os dados na nossa taxa. Isto é conseguido através de um novo recurso chamado “Video Boost” de que é capaz de reduzir o número de megabytes necessários para reproduzir um vídeo comprimir o seu conteúdo, por isso leva menos tempo para carregar e jogar ele também consome muito menos megas.

Opera Mini é atualizado para reproduzir vídeos do YouTube consumir menos megas 2

Sem dúvida que é uma função de acordo com o espírito desta versão do Opera direcionado para terminais com conexões de dados pobres ou terminais com menos hardware, mas que pode tocar em qualquer outro telefone. Opera Mini Megas começar esta poupança aliviar o peso do vídeo original e em tempo real comprimir este conteúdo não nos levar tantos megas, para que possa reproduzi-lo de uma maneira mais leve. Outras características desta atualização nos permite redimensionar imagens que irão fazer o upload para a web, que também vai permitir-nos para salvar os dados quando queremos compartilhar imagens ou enviá-los para qualquer ferramenta online.

Opera Mini é atualizado para reproduzir vídeos do YouTube consumir menos megas 3

Outra dessas funções de compressão de conteúdo desativado quando conectar a uma rede Wi-Fi para que você não tem que estar alerta para ativar ou desativá-lo. Isto irá permitir-nos para desfrutar da mais alta qualidade de conteúdo quando estamos conectados a uma rede sem fio para re-comprimir quando você percebe que você está em uma rede móvel. Com esses novos recursos Opera Mini torna-se uma ainda mais atraente para aqueles que querem adiar navegador megas alimentares.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.