Opera Mini Beta os usuários podem alternar temas de cores

Existem marcas e produtos lá fora, que você provavelmente pode associar com a cor. Por exemplo, se você ver uma lata de refrigerante azul usado em um desenho animado ou TV, você pode assumir que é Pepsi ou Coca-Cola se é vermelho. O mesmo pode ser dito para aplicações de software, como a forma como os navegadores da Opera tendem a apresentar um tema vermelho.

Opera Mini Beta os usuários podem alternar temas de cores

Agora não há nada de errado com um tema vermelho, só que às vezes os usuários gostam de ter opções, ea boa notícia é que se você usar o Opera Mini em seu smartphone, última versão beta do aplicativo introduz a capacidade de alternar temas de cores. Como você pode ver nas imagens acima, os usuários agora têm a capacidade de escolher cores diferentes.

Haverá 6 cores para escolher: o tradicional vermelho, verde, azul, roxo, cinza-azul e preto. Eles também parecem ser muito Material de Design-ish, assim você não precisa se preocupar com os novos temas destacando-se como uma ferida polegar entre o resto de seus aplicativos ou UI Android. Note que este é apenas para a versão beta do Opera Mini e também só está disponível no Android.

Não está claro se este recurso será trazido para dispositivos iOS desde Opera Mini para iOS parece diferente de sua contraparte Android, mas de qualquer forma vamos manter nossos olhos abertos. Enquanto isso, se você quiser participar do beta, você será capaz de baixá-lo a partir do Google Play Store.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.