Como Opera Mini você economiza dinheiro por compressão noventa% da página web

A maioria de nós simplesmente encontrar-se utilizando o navegador de inventário em nossos smartphones. Mas sua seleção de navegador pode encontrar-se salvar em seus pagamentos de conhecimento. Opera Mini, que simplesmente lançou um modelo novo com a ajuda de um número de línguas indígenas, há anos vem esmagando páginas da web, a fim de que eles carregam mais rápido em conexões mais lentas e, além disso, finalmente, acaba sendo mais barato.

Como Opera Mini você economiza dinheiro por compressão noventa% da página web

Como Opera Mini você economiza dinheiro por compressão noventa% da página web

Opera Vice-CTO Bruce Lawson diz o navegador Opera Mini às vezes pode comprimir conhecimentos em até noventa%. Isto significa que uma página da web 1 MB é comprimida para ser 100KB pelas TI massas tempo na sua página web. Então você pode conseguir navegar dez ocasiões páginas extras, utilizando o navegador, por causa da compressão.

“Normalmente, uma página web internet consiste cerca de 50-60 pertences. O pedido é enviado para o nosso centro de conhecimento na Islândia referido como Thor que comprimido as páginas e envia-lo para baixo como um blob binário, ou arquivo “, informou IndianExpress.com.

Lawson diz Opera simplesmente precisa de indivíduos para ser relacionado rápida, acessível e segura. “Nós, tantas pessoas em conflito para a compressão da largura de banda semelhante é completamente a chave”, diz ele, incluindo como Opera comprimido mais de 23 petabytes de conhecimento mês final.

Para o relatório, uma página web líquida média é de cerca de 2,5 MB de que 1.3MB é absorvido pelas filmagens. Este é o lugar mais da compressão ocorre e Lawson sugere sites extras devem começar a utilizar fotografias eficientes, que carregam mais rápido Tech News – Yahoo India News

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *