Aumentar a qualidade de vídeo no Opera Mini para Android

Opera Mini tem sido um instrumento importante para o acesso à web móvel para pessoas em mercados onde os dados é caro. Coisa é, até agora, não foi capaz de fazer muito sobre o vídeo. Mas como as pessoas procuram mais conteúdo de vídeo, seu tornar-se cada vez mais necessário para ele para chegar a uma solução.

Aumentar a qualidade de vídeo no Opera Mini para Android

Afinal de contas, um estudo de 2015 Conviva mostrou que os telespectadores têm pouca paciência para as interrupções de vídeo: 75% dos telespectadores abandonar vídeo de má qualidade em quatro minutos ou menos, e 33% dentro de 30 segundos. pesquisa Interactive Advertising Bureau, entretanto, descobriu que o buffer / velocidade está entre os top-três fatores mais importantes para os telespectadores móveis em smartphones.

Em uma tentativa de acabar com os dias de agitadas, vídeos de tamponamento, Opera lançou impulso vídeo em seu navegador Opera Mini para Android.

De acordo com um comunicado de imprensa enviado para Memeburn, a empresa de software sueca é o primeiro a incluir otimização de vídeo em um navegador web.

tecnologia de vídeo impulso do Opera reduz o tamanho dos dados de vídeo, para diminuir vídeo em tempo de carga e atrasos de combate tamponantes, além de prolongar a vida útil de um plano de dados móveis.

“Video impulso é um recurso vital para os fãs de vídeo ou aqueles em redes móveis limitados, aparelhos ou planos de dados. Se você gosta de assistir vídeos no seu dispositivo Android, mas odeio recebendo surpresas em sua conta de dados, é hora de mudar de browser “, afirma Nuno Sitima, SVP, Chefe de navegadores móveis no Opera.

Veja como obter impulso Vídeo trabalhando no app: No menu “O” no Opera Mini 15, basta tocar o resumo de poupança para mudar para o modo de alta poupança. Abaixo, marque a caixa ao lado impulso de vídeo para ligar a visualização mais suave. O recurso de vídeo impulso também mostra uma contagem de onde os usuários podem manter o controle de quantos vídeos foram otimizados.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.